Saúde

Torapax: a insônia ajuda na produtividade?

Mulher dormindo no trabalho sem ajuda de Torapax

No desejo de cumprir com prazos e objetivos, é corriqueiro que os colaboradores de uma empresa passem a noite trabalhando. Isto acontece similarmente com os empresários, que cumprem cargas horárias bastante extensas em seu próprio negócio. No entanto, será que dormir pouco auxilia na produtividade? Entenda mais sobre este comportamento e como o seu corpo pode comportar-se com o mudar do tempo. 

Torapax explica: a cultura de produzir cada vez mais

Homem com sono no trabalho por não ter usado Torapax

Há indivíduos noturnos que preferem realizar seus deveres e tarefas quando o sol se põe. Também há indivíduos que dormem muito pouco pois a rotina é apertada. Porém, isso não significa que é saudável a longo prazo, pois uma vez que alguém se dispõe a super produzir por um tempo, isto esgotará suas energias para os afazeres que exigem um tempo maior. 

De acordo com um estudo feito por universidades estadunidenses, casos de insônia provocam 11 dias de baixa produtividade ao ano, constatando que isso pode gerar um prejuízo de US $63 bilhões anuais para as empresas. As demandas excessivas e prazos curtos impactam negativamente a vida dos colaboradores. Dormir pouco para trabalhar mais é extremamente danoso para o corpo. 

A dificuldade atual para dormir é que a insônia não resulta apenas em baixa performance, como também pode acarretar em doenças crônicas como diabete, complicações cardiovasculares, estresse e obesidade.                                                              

Torapax contra a insônia!

Homem com sono no trabalho por não ter tomado Torapax

Para realmente ser produtivo no trabalho, ou nos estudos, devemos dormir bem, pois nosso corpo só funciona direito se conseguimos descansá-lo durante a noite. É preciso compreender que dormir é uma urgência fisiológica tão fundamental quanto beber água. Por isso, se você achava que dormir pouco auxilia na produtividade, já pode mudar de ideia, dê valor às suas horas de descanso, relaxe e tenha mais qualidade de vida. 

Mas, se mesmo querendo dormir você já desenvolveu insônia, ainda há uma saída. Torapax  é um suplemento 100% natural que é sucesso nos Estados Unidos no combate à insônia, já chegou ao Brasil e está liberado pela ANVISA! Torapax amplifica a fabricação de serotonina no sistema nervoso central. A serotonina é um neurotransmissor fundamental que regula a fome, o humor e o sono, sendo bastante empregado no tratamento da insônia.

Testes clínicos comprovaram que os componentes existentes na fórmula do Torapax são para tratamento da insônia, e também de problemas como ansiedade e depressão, auxiliando a diminuir sinais de irritação e, por sua vez, controlam os níveis de estresse. Torapax, no momento, é vendido somente pelo fabricante brasileiro autorizado, com segurança e garantia.

Existem muitas pessoas já à procura do Torapax em outros sites de revenda, como o Mercado Livre. Porém, ATENÇÃO: a distribuição do Torapax apenas é autorizada pelo site oficial do fabricante brasileiro. Uma vez que você compra através de sites como o Mercado Livre, você não possui direito à garantia, e pode estar adquirindo um produto falsificado.

Aproveite a promoção de lançamento exclusivo do Torapax no Brasil, pois é por tempo LIMITADO! Torapax está sendo comercializado no momento em valor promocional e você pode obter ele no site oficial clicando aqui.